cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Uma semana à espera de um técnico

Cavakz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Dia 24 de setembro decidi fazer uma chamada paga para o 16912 pois pretendia alterar a minha morada do contrato. O operador foi rápido a fazer-me assinar um novo contrato e avisou que iria receber uma chamada de um outro operador que me marcaria uma visita do técnico para a instalação do equipamento na nova casa. Acontece que, a partir de dia 6 de outubro, vou recomeçar a trabalhar num regime de tele-trabalho e até dia 29 não recebi nenhum tipo de chamada/sms/email da vodafone. Nesse mesmo dia decidi ir a uma loja física onde consegui, milagrosamente, uma marcação para o dia de hoje das 15h30 às 18h30. Mais uma vez, sou surpreendido. Ninguém aparece. Nem um único aviso. Furioso, decido ir à loja da vodafone mais próxima, porque depois de amanhã precisarei de poder trabalhar utilizando a internet. Sem sorte, outra vez... o sistema informático, por coincidência, decidiu deixar de funcionar. Então agora encontro-me aqui e preciso de ajuda urgente pois já estou sem internet há uma semana. Agradeço a resposta
Quem disse Eu também neste tópico