cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Experiencia VBOX e VBOX 4k e disponibilização de App AppleTV (fornecedor de TV Apple)

espinete
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A experiência de utilização das novas Vbox e Vbox 4k é, no mínimo e para não ferir suscetibilidades, MEDIOCRE!

 

Conseguiram passar da melhor experiencia de utilização do mercado para a pior. A utilização de uma box MEO com 7 anos (que tenho em cada de férias) é mais lenta contudo muito mais funcional do que a VBOX.


Já perdi a conta às intervenções técnicas por erros constantes de gravações que não são feitas, outras são feitas e desaparecem, outras gravações ficam disponíveis que nunca agendei. è um fartote, dá para tudo.

 

Não sei se já se aperceberam, mas as preferências dos utilizadores evoluem e, neste momento, começa a ser cada mais pretendido a utilização de uma plataforma única escolhida pelo utilizador normalmanete android TV ou apple TV, em função dos ecosistema de aparelhos de que já dispõe.

 

Não quero e não preciso de mais uma set- top box do operador completamente redundante face aos equipamentos que disponho.


Neste momento ainda tenho alguns meses de fidelização, mas a subscrição de um novo contrato está dependente da disponibilização da app para apple TV.

 

A minha pergunta é muito simples, vão ser fornecedores TV Apple e ter app para Apple TV?

Já sei que a resposta vai ser a standard habitual, mas espero que esta mensagem chegue a decisores.

Quem disse Eu também neste tópico