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Falta de instalação e fraco dapoio da equipa da Vodafone via telemóvel.

DiogoM8
Novo Utilizador
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Boa tarde,

Entre dia 01/07/2020 a operador da vodafone entrou em contacto comigo para apresentar os serviços pois tinha informação que o meu serviço meo estaria a terminar. Depois de alguns dias a vender os produtos, concordei em fazer contrato do pacote 3P gold. Onde a unica coisa que perguntei bem mais que uma vez 1º" senão seria melhor esperar pois brevemente iria mudar de casa não queria ter qualquer custo adicional e quando mudasse fariamos contrato" e 2º se não teria problemas pois podia não ter as mesma condições lá (fibra)" RESPOSTAS: 1º Não havia custo nenhum e concerteza me garantia as mesma condições de preços, apenas a fidelização iria ser apartir do dia de alteração de morada. 2º não pois ja tinha verificado que na casa para qual iria existia fibra, mas de qualquer maneira ia pedir a uma equipa técnica para ver se estava tudo bem no PDO. Confirmado posteriomente tudo ótimo

 

Tudo falado, e papeis assinados e enviados via email, dia 27-07-2020 a vodafone instalou o serviço em casa(a qual eu iria sair), no dia 09/09/2020, dirigime a uma loja official para pedir alteração de morada para a nova casa, tudo bem ficou marcado para 19/09/2020(supostamente) dia 17/09/2020 ligo para apoio ao cliente para saber quanto ficava instalar mais uma box ja que iam lá no dia seguinte faziam logo tudo, onde o operador me disse que não havia instalção nenhuma marcada. 

 

Pois bem apartir daí até hoje a verdade é que ainda não tenho serviço, (pois obviamente tive que me mudar na mesma no dia 18/09/2020).

No mesmo momento dirigi-me a uma loja para perguntar o que se passava, no qual me responderam que o pdo estava cheio que teria que aguardar até dia 09/10/2020 que faz um mês que eu pedi a alteração de morada, no mesmo momento fiz uma reclamação por escrito na loja.

Hoje dia 10/10/2020 ninguem me contactou.

 

Em ultimo recurso venho tentar aqui ajuda, pois tirando esta opção só me resta Pegar na reclamação que fiz mais a que vou fazer dia 12/10/2020 por não me terem dito nada e apresentar tudo no centro de arbitragem de conflitos de consumo - Porto (cicap). e de seguida invocar o art.437.

 

Tudo isto é muito chato e cansativo quando nós clientes pagamos tudo direitinho a da vossa parte nem garantir os serviços conseguem. 

Diogo Marques
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