em 21-10-2020 11:52 AM
Bom dia,
sou cliente Vodafone, com TV/Net/Voz e 2 SIM's há mais de 5 anos.
Não tenho qualquer fatura em atraso, e pago cerca de 70€ por mês...
Pela primeira vez nestes anos, precisei de assistencia da Vodafone, apenas e só para transferir o meu serviço de morada. A nova morada tem fibra, pelo que à partida seria "só" instalar os equipamentos que já possuo!
Eis que começaram as dores de cabeça:
1º porque no processo de transferência teria que fazer novo contrato (tudo bem)
2º porque não me iriam manter as mesmas condições (menos velocidade em casa, certo...)
3º o preço aumentou 3€, e com menos benefícios;
4º pasme-se, o serviço ficou ativo, e só conseguem ir instalar os equipamentos passado uma semana, ou seja 1/4 da mensalidade que vou pagar, não vou usufruir dos serviços.
5º como já sou cliente há tantos anos não tenho qualquer beneficio e tenho que esperar a disponibilidade dos tecnicos, quando um novo cliente (que nunca pagou 1€ à vodafone) consegue instalar tudo de novo num prazo de 48h, e ainda tem de oferta uma TV.
Resumindo, para a Vodafone, os clientes antigos pagam e esperam pelos técnicos, um cliente novo tem o serviço instalado muito mais rapidamente e ainda tem uma prenda...
Aguardo ansiosamente que passem os 24 meses de fidelização para mudar de operadora!!!