em 22-10-2020 10:35 AM
Na minha última fatura (16.09.2020-15.10.2020) foram-me cobrados 8 SMS (1.71 EUR cada sem IVA) pela Go4Mobility de um dos meus telemóveis associado à minha conta (312244994). Estes SMS foram enviados a un número 9162970 que não conheço e é claro que NUNCA enviei estes SMS. O total da cobrança maliciosa é de 13.68 EUR sem IVA.
Isso é um absurdo! Eu nunca subscrebi à Go4Mobility e à nenhuma outra entidade com exceção da Vodafone. Como pode a Vodafone permitir que tal empresa não esteja bloqueada já que encontrei inúmeras reclamações desse serviço no vosso FORUM?
E não me venham com o argumento de que a VODAFONE funciona também como método de pagamento porque se funcionasse como tal, então também deveria agir como as empresas de Cartão de Crédito e Paypal e fiscalizar que tipo de empresa está a utilizar-se dos serviços de cobrança da VODAFONE e DESABILITÁ-LAS.
Assim sendo, venho por esta mensagem exigir da VODAFONE que RETIRE ESSE VALOR DE MINHA FATURA e outros que porventura já tenham sido cobrados e que BLOQUEIE imediatamente esse SERVIÇO ABUSIVO DOS MEUS TELEMÓVEIS E QUE ME CONFIRME O REEMBOLSO E O BLOQUEIO POR ESCRITO NO MAIL CITADO ABAIXO.
Caso contrário, serei obrigada a CANCELAR O CONTRATO DA VODAFONE, fazer participação à ANACOM e estou pronta a tomar medidas JURÍDICAS.
Aguardo a posição da VODAFONE ainda hoje.
Nadine Hertig (hertignadine@gmail.com)