cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Espaço de gravações pessoais cheio e não é possível apagar gravações, nem agendar novas

rantamplan
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Srs.,

 

O espaço de 200h de gravações pessoais do meu serviço está cheio, e há três problemas:

 

- não está a ser libertado espaço automaticamente apagando gravações mais antigas para acomodar novas gravações, como deveria acontecer;

- não se consegue apagar gravações manualmente, quer em bloco quer gravação a gravação (diz que foram apagadas, mas mantêm-se lá);

- não é possível agendar novas gravações.

 

Claramente o problema é central da vossa parte, agradeço correcção rápida.

 

Não tenho telemóvel Vodafone para ligar para os vossos serviços de valor acrescentado para resolver um problema ao qual sou alheio.

 

Acrescento que ultimamente há sempre um problema qualquer com o serviço deste género mais ou menos de dois em dois meses, o que é lamentável.

 

Agradecido, cumps.

Quem disse Eu também neste tópico