em 03-11-2020 02:41 PM - última edição em 03-11-2020 02:45 PM por JoãoR_Vodafone
Agastado com questões que, em vez de evolução, demonstram retocesso, agrdeço a algum moderador da VODAFONE que encaminhe estes assunto que vou sintetizar, para me evitar o trabalho de reclamação por outra via...
1) As gravações que programo, ou não começam no 1º Episódio, ou gravam este e depois só quando lhe apetece, lá para o 8 ou assim... Acontece com vários canais.
2) Não estou satisfeito com a alteração que foi efecuada (sem me/nos consultar/em), de as gravações serem colocadas na "nuvem". Agradeço qe me digam se posso voltar a gravar na Box.
3) Escrevi várias vezes sobre o tema do regresso ao Reordenamento dos Canais pela ordem que o cliente deseja e, até agora, NADA !... Como já disse e escrevi, este retrocesso e falta de vontade da VODAFONE em resolver, permite-me anular o contrato.
Lamento, mas estou cansado de problemas inusitados com o vosso serviço que não tem funcionado muito bem:
Box Pro 4K, com diversos problemas; Interrupção de serviço de formas estranhas (não será aqui da Box), e ouros como os que atrás menciono.
Com os melhors cumprimentos,
CG ( Nº Serviço: *** *** *** )