cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Gravações e Menu da Box 4K

Carlos-Go
Visitante Junior
Visitante Junior

Agastado com questões que, em vez de evolução, demonstram retocesso, agrdeço a algum moderador da VODAFONE que encaminhe estes assunto que vou sintetizar, para me evitar o trabalho de reclamação por outra via...

1) As gravações que programo, ou não começam no 1º Episódio, ou gravam este e depois só quando lhe apetece, lá para o 8 ou assim... Acontece com vários canais.

2) Não estou satisfeito com a alteração que foi efecuada (sem me/nos consultar/em), de as gravações serem colocadas na "nuvem". Agradeço qe me digam se posso voltar a gravar na Box. 

3) Escrevi várias vezes sobre o tema do regresso ao Reordenamento dos Canais pela ordem que o cliente deseja e, até agora, NADA !... Como já disse e escrevi, este retrocesso e falta de vontade da VODAFONE em resolver, permite-me anular o contrato.

Lamento, mas estou cansado de problemas inusitados com o vosso serviço que não tem funcionado muito bem: 

Box Pro 4K, com diversos problemas; Interrupção de serviço de formas estranhas (não será aqui da Box), e ouros como os que atrás menciono. 

Com os melhors cumprimentos, 

CG  ( Nº Serviço: *** *** *** )

Quem disse Eu também neste tópico