cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Número da Segunda Via de Cartão SIM inválido

teros
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Por questões de formato do cartão SIM e pelo meu ser antigo desloquei-me a uma loja da Vodafone para pedir uma segunda via. O pedido foi tratado, foi-me dada uma segunda via e fui informado de que o anterior ficaria entretanto desativado e poderia usar a segunda via.

Ficou operacional, consigo receber/enviar mensagens, receber e fazer chamadas, até que percebi que não consigo é receber códigos de verificação por sms (ex. Login pelo número na app MyVodafone, operações no meu homebanking que precisam de sms token).

Liguei para o apoio ao cliente, que infelizmente tem custos, e expus a situação. Foi-me comunicado que tinha de ligar para o 800 910 048, algo que não me tinha sido até aqui informado.

Liguei então para esse número, introduzi os dados e recebi indicação de que o número do novo cartão (ICCID) não é válido.
Voltei a ligar para o apoio ao cliente, e informaram-me que o sistema estava em baixo e para aguardar até ao dia de hoje e tentar novamente.

Esta manhã voltei a tentar, e continua a não dar.

De que forma posso resolver este problema?

 

Com os melhores cumprimentos.

Obrigado.

Quem disse Eu também neste tópico