em 17-11-2020 09:50 AM
Bom dia,
Por questões de formato do cartão SIM e pelo meu ser antigo desloquei-me a uma loja da Vodafone para pedir uma segunda via. O pedido foi tratado, foi-me dada uma segunda via e fui informado de que o anterior ficaria entretanto desativado e poderia usar a segunda via.
Ficou operacional, consigo receber/enviar mensagens, receber e fazer chamadas, até que percebi que não consigo é receber códigos de verificação por sms (ex. Login pelo número na app MyVodafone, operações no meu homebanking que precisam de sms token).
Liguei para o apoio ao cliente, que infelizmente tem custos, e expus a situação. Foi-me comunicado que tinha de ligar para o 800 910 048, algo que não me tinha sido até aqui informado.
Liguei então para esse número, introduzi os dados e recebi indicação de que o número do novo cartão (ICCID) não é válido.
Voltei a ligar para o apoio ao cliente, e informaram-me que o sistema estava em baixo e para aguardar até ao dia de hoje e tentar novamente.
Esta manhã voltei a tentar, e continua a não dar.
De que forma posso resolver este problema?
Com os melhores cumprimentos.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.