em 25-11-2020 10:22 AM
Ligo para 16913 e explico à assistente que estou sem internet em casa. Depois de me pedir os dados sou posto em espera e reencaminha-me para outra assistente. Depois de explicar novamente a situação e fornecer outra vez os meus dados, a assistente não só me diz que tenho de ligar para a linha 16913 (linha para a qual estou a ligar) e ocorre o mesmo: sou posto em espera e reencaminham-me a chamada para outra assistente. Isto aconteceu 4 vezes até chegar (finalmente) a um técnico que me conseguiu resolver a questão em poucos minutos.
No total, esta incompetência do apoio ao cliente da Vodafone custou-me 11€ por causa do tempo que estive à espera entre os reencaminhamentos. Vou escrever reclamação no livro de reclamações online e vou exigir a crédito destes 11€ sobre a mensalidade da Vodafone, porque o consumidor não tem culpa pela incompetência da operadora.
Se alguém da Vodafone ler este tópico, "reencaminhem" estes 20min de chamada para o vosso departamento de qualidade para que possam analisar a incompetência da linha de apoio ao cliente, porque isto é inadmissível.