cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

iPhone 12 Pro Max 256GB

Fred_22
Novo Utilizador
Novo Utilizador

olá muito bom dia,

escrevo este email para demonstrar a minha desilusão para com o serviço da Vodafone porque durante as épocas festivas houve esgotamento de todo o stock de iphones seja qual fosse a cor ou a série ou a capacidade de cada um, o que me leva a concluir que houve um stock limitado de cada modelo porque tudo esgotou num abrir e fechar de olhos. Já vi várias pessoas a reclamar do mesmo em relação a terem feito reserva e mesmo assim terem ficado imenso tempo á espera de uma resposta da vossa parte e mesmo assim nada fizeram. Já vai fazer duas semanas que fiz a reserva do meu equipamento e até agora não obtenho nenhuma resposta do mesmo e muito menos conseguem informar o cliente de quando poderá chegar. Já me dirigi á loja e já liguei também e recebo sempre a mesma resposta " não conseguimos lhe responder a isso", "é algo que vai além de nós". Pergunto se existe alguma previsão ou se ainda existe possibilidade de chegar este mes e continuo sem resposta concreta. Sistema de organização zero mesmo.

Acho que teriam de fazer umas melhorias a nivel de organização e de resposta para com o cliente, neste caso, serem mais especificos ou explicarem a situação ao cliente ao invés de parecer que estão a despachar o cliente.

 

Quem disse Eu também neste tópico