cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

VBox 4K - Retrocesso catastrófico de qualidade

Pedro_T76
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

 

Venho da Meo (Mudança no final do ano) e conhecia o serviço da Vodafone com a anterior Box.

O serviço perfeitamente aceitável e com um nível similar ao da Meo.

E quando soube que teria a nova box mais contente fiquei. Erro meu....

A nova Vbox é perfeitamente horrível no ponto de vista do utilizador....

Como não é possível reordenar os canais ao gosto do utilizador????

Será que não conseguem aprender com o Steve Jobs? Utilização simples! Ser necessário antes do o ser… Pratico sobre o ponto de vista do utilizador!!!!!

Está tudo doido, e não só os deuses???

Algo tão básico e simples como criar uma lista de canais personalizados não é possível????

Para que quero tantos canais de criança logo no início? Não tenho crianças em casa!!!!

Como não é possível ver uma lista com os filmes todos que foram exibidos nos canais nos últimos 7 dias?

Para que quero então acesso aos últimos 7 dias???? Alguém da Vodafone, por favor consegue explicar-me!

Na Meo até tinha um botão específico....

Isso é básico...

Profundamente básico...  Mais vale começarem a oferecer as antigas Box. São incomparavelmente melhores do que esta box.

Uma desilusão profunda Vodafone

 

Quem disse Eu também neste tópico