Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Serviço já está associado a um Portfolio

tiago_martinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Gostaria de resolver um assunto que já se alonga há bastante tempo. Basicamente, não consigo adicionar a minha conta e respetivo serviço TV NET VOZ na app MyVodafone. Recebo uma mensagem a indicar que já tenho a minha conta associada a um portfolio. No entanto, não entendo como visto que recebo as faturas no email que insiro para fazer o login no MyVodafone. Já tentei fazer login com outros emails mas não existe nenhum utilizador MyVodafone para esses emails portanto estou preso e sem poder utilizar o serviço MyVodafone para gerir o meu serviço TV NET VOZ.

 

Obrigado pela atenção.

Quem disse Eu também neste tópico