Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

PDaniel
Visitante Junior

Boa tarde, Exmos. Srs.  

Constato que já são diversos os pedidos por parte de muitos clientes Vodafone do canal Crime + Investigation, ao qual eu me junto.  

A concorrência como a NOS e a Meo já o têm disponível nas suas respetivas plataformas. A NOS já o disponibiliza desde o ano 2016 e a Meo atendeu ao pedido dos seus clientes no seu respetivo fórum e também já o disponibiliza desde 2018 com vista em melhorar os seus serviços e satisfazer os seus clientes. Quando este canal não carece de exclusividade.   

Vejo por este fórum que já existe pedidos à Vodafone para a mesma fazer esforços para disponibilizar este canal de entretenimento na sua plataforma desde 2019.  

Apenas estou a procurar ajudar outros utilizadores e clientes Vodafone com os meus conhecimentos, não sou colaborador da empresa nem tenho nada a haver com a mesma, sendo apenas um mero cliente.  

Apenas quero deixar aqui uma crítica construtiva, com o objetivo de cada vez nos melhorarmos ainda mais. Terminando dizendo que neste caso falo sobre a televisão que é grande companhia em tempos de pandemia e confinamento em que as pessoas devem FICAR EM CASA. 

Agradeço do tempo disponibilizado. 

Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico