em 13-02-2021 05:47 PM
Boa tarde, Exmos. Srs.
Constato que já são diversos os pedidos por parte de muitos clientes Vodafone do canal Crime + Investigation, ao qual eu me junto.
A concorrência como a NOS e a Meo já o têm disponível nas suas respetivas plataformas. A NOS já o disponibiliza desde o ano 2016 e a Meo atendeu ao pedido dos seus clientes no seu respetivo fórum e também já o disponibiliza desde 2018 com vista em melhorar os seus serviços e satisfazer os seus clientes. Quando este canal não carece de exclusividade.
Vejo por este fórum que já existe pedidos à Vodafone para a mesma fazer esforços para disponibilizar este canal de entretenimento na sua plataforma desde 2019.
Apenas estou a procurar ajudar outros utilizadores e clientes Vodafone com os meus conhecimentos, não sou colaborador da empresa nem tenho nada a haver com a mesma, sendo apenas um mero cliente.
Apenas quero deixar aqui uma crítica construtiva, com o objetivo de cada vez nos melhorarmos ainda mais. Terminando dizendo que neste caso falo sobre a televisão que é grande companhia em tempos de pandemia e confinamento em que as pessoas devem FICAR EM CASA.
Agradeço do tempo disponibilizado.