em 26-02-2021 07:33 PM
Boa tarde.
A Vodafone decidiu bloquear o acesso à APP Vodafone TV (Android) na última atualização, sem qualquer aviso. Não sei se outros clientes terão sido notificados. Eu não fui.
Os dados My Vodafone, que sempre usei para aceder à APP deixaram de permitir o acesso. Reportei a situação, a qual foi avaliada pelo suporte técnico. Passados alguns dias a resposta foi de que o uso da APP passou a destinar-se apenas a quem tem BOX no pacote TV NET VOZ. Esse nunca foi o requisito, como aliás é explícito no próprio site da VODAFONE e demonstro na imagem que partilho.
É uma alteração unilateral de condições de contrato por parte da Vodafone, ao contrário do que alega o apoio ao cliente, com grande arrogância.
Num momento em que as operadoras concorrentes lançam e promovem APPs com excelente experiência de utilizador em dispositivos móveis e ANDROID TV, ou APPLE TV, a Vodafone, não só continua a ter uma app quase obsoleta, como ainda dá mais esta machadada, provavelmente para vender umas Boxes cheias de bugs.
Esta situação obriga-me a usar credenciais de outra conta, que tem box no pacote, mas é muito penalizadora para muitos clientes que não o podem fazer, e celebraram contratos, como eu, com o pressuposto indicado pelos comerciais, da existência de uma APP incluída com o serviço TV.
Partilho esta situação, que já reclamei via Livro de Reclamações e apoio a Cliente, e que não teve qualquer solução, mostrando uma enorme desconsideração pelo cliente, e fuga à verdadeira questão colocada. É completamente ignorado pelo apoio ao cliente a minha referência ao que está indicado no site, conforme imagem partilhada. Nem tocam no assunto, e limitam-se à resposta genérica "o uso da APP passou a destinar-se apenas a quem tem BOX no pacote TV NET VOZ".
Por mim será motivação para mudar de operador. Não o faço já para evitar o tradicional filme "não é motivo para rescisão por justa causa", já que a fidelização termina em poucos meses.
Sugiro que reclamem todos os que sintam lesados.