cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Avaria serviço fibra Vodafone

EduardoNunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, ontem dia 8 de Março 2021, reportei à linha do Apoio ao Cliente ( chamada essa que me foi cobrada, porque a porcaria da app myvodafone simplesmente não funciona), reportei uma avaria no meu serviço Vodafone Fibra, ou seja estou sem sinal desde ontem por volta das 15h00, que foi quando detectei a falta de internet em casa, entretanto ao verificar a ONT, a luz LOS está a piscar a vermelho. Foi-me dito que apenas amanhã, 10 de Março 2021 entre as 14h e as 18H, seria possível enviar os técnicos cá a casa de modo a proceder à reparação, ou seja 48 Horas depois do reporte da avaria, entretanto os meus filhos que estão em aulas online e a minha esposa que está em teletrabalho, vão ficar sem poder assistir às aulas e sem poder trabalhar, respectivamente. Entretanto ao final do mês não se esquecem de cobrar os cerca de 80€ pelo mau serviço. É uma vergonha este serviço que a Vodafone presta aos clientes, pelo menos no meu caso é uma vergonha, não devo nada à Vodafone, pago cerca de 80€ mensais pelo serviço, que desde que foi instalado nesta casa nunca funcionou em condições. No último mês e meio já tive que ligar ao Apoio ao Cliente algumas 4/5 vezes ( chamadas sempre a cobrar a mim), começo a ficar cansado desta porcaria, sei que sou apenas mais um cliente num universo de milhares, mas quando quero sou chato e sei fazer barulho. É VERGONHOSO O VOSSO SERVIÇO PRESTADO. HOJE VOU ANALISAR JURIDICAMENTE A DENÚNCIA DESTE CONTRAT0, QUE ME CUSTA CERCA DE 1000€ ANUAIS E NÃO ESTOU PARA ATURAR O MAU SERVIÇO PRESTADO PELA VODAFONE AOS SEUS CLIENTES.

Eduardo Nunes
Quem disse Eu também neste tópico