Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Vodafone OneNumber

duartesss
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

 

Os meus colegas Espanhóis podem ter o mesmo número num telemóvel e noutro dispositivo (como um smartwatch) e utilizar os dois ao mesmo tempo através do serviço Vodafone OneNumber.

O mesmo acontece com os meus colegas no Reino Unido, que ali também usam o serviço Vodafone OneNumber.

 

Os meus amigos portugueses também podem utilizar, em simultâneo, o seu telemóvel e o seu smartwatch com o mesmo número, utilizando o serviço NOS Smart Number ou o serviço MEO Cartão Clone.

 

Apenas eu e outros milhares de cliente da Vodafone Portugal estamos limitamos ao serviço Multi Sim que, com o mesmo número, só permite uma utilização intercalada do telefone ou do smartwatch.

 

Neste forum são bastantes os clientes a questionarem para quando a existência do serviço Vodafone OneNumber também em Portugal e a reclamarem pela sua não existência.

Em vários outros forums portugueses de tecnologia da Internet são muitos os que reclamam por a Vodafone Portugal ser a unica a não disponibilizar este serviço e muitos a dizer que assim, terão de mudar de operador.

 

No mundo actual, com a utilização massiva de smartwatches e outros wearables , não se entende porque a Vodafone Portugal continua com esta limitação e não acompanha os avanços tecnológicos das suas congéneres europeias e das outras operadoras nacionais.

 

Cumprimentos,

Quem disse Eu também neste tópico