Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

Dockelektro
Visitante Junior

Este post vai em jeito de desabafo, porque estou cada vez mais frustrado com a experiência de televisão da Vodafone, que já vem desde o tempo em que me fizeram downgrade da magnífica box 4K que possuí durante menos de um ano para uma infame Vbox baratucha, disfuncional, instável, user unfriendly e de funcionalidades inferiores ao que tive durante anos antes deste. São muitos, demasiados os bugs e frustrações com este equipamento, muitas, demasiadas, as reclamações dos clientes que caem em saco roto.

 

Quanto mais tempo vamos ter de reclamar pela ocultação de canais que existia anteriormente e que deixaram de disponiblizar?

 

Quanto tempo mais vão publicitar uma funcionalidade wifi que pura e simplesmente não funciona para ver canais sequer em SD?

 

Quanto tempo mais vou ter de olhar para um ecrã preto e imagem congelada quando rebobino nem que seja 10 segundos uma emissão ao vivo?

 

Quanto tempo mais vou ter de desligar a box da tomada pelo menos uma vez por semana para que esta funcione, já que esta pura e simplesmente deixa de reagir a qualquer tipo de tentativa de interação?

 

Foi em Setembro de 2019 que este equipamento entrou na minha vida e me destruiu uma experiência de tv que era, até aí, sã e escorreita sem que tivesse de ser fonte de frustração. Foram prometidos sucessivos upgrades, nenhum deles endereçou nunca os vários problemas que aqui foram repetidamente expostos pelos clientes.  Da mesma forma, talvez por arrastamento, a app vodafone tv da smartv é para lá de inútil. Imagem congelada, zapping em câmara lenta, etc. Hoje, pela 59ª vez, tive de fazer reset da password temporária para poder usar a app Vodafone TV para pc. Sou cliente desde 2014, e muito me orgulhei em tempos de reconhecer o bom serviço que a Vodafone prestava aos seus clientes. Neste momento, é mais angustiante perceber que as alternativas são igualmente medíocres. 

Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico