cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Rescisão de contrato por mudança de residência

AndreiaMendonca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Vou mudar de residência (vivia anteriormente na casa de um amigo mas entretanto terei de sair da casa) e após me dirigir ao Ubbo, à loja da Vodafone no dia 22 de Junho de 2021, para alterar a morada do contrato para a nova morada (porque queria manter o serviço na nova morada) foi-me referido que na nova morada não existe cobertura da Vodafone.
Foi-me apresentada uma "solução" que passava por trocar para um serviço móvel com tráfego limitado. Ora, esta "solução" apresentada é muito inferior ao serviço que tenho contratado e sendo eu engenheira informática e estando em teletrabalho por tempo indeterminado essa opção não é de todo uma solução. Para além do mais, se optasse por essa solução teria de começar todo um novo processo de fidelização (ou seja, obrigatoriedade de cumprir um novo contrato por mais 24 meses).
Assim sendo, tentei terminar contrato, mas a Vodafone alega que terei de pagar um valor acima dos 300€.

Realizei uma reclamação no livro de reclamações e verifico que existe um decreto-lei que protege o consumidor destas situações (artigo 437, nº1).
Após contactar a ANACOM, verifica-se que a mudança de residência pode ser considerada uma alteração anormal que justifique a rescisão.

Sendo assim, pretendo que a Vodafone faça a rescisão do meu contrato, sem quaisquer custos, visto que é a Vodafone que não tem cobertura na nova morada.

Aguardo informações para que seja realizada a rescisão do contrato.

Obrigada.

Quem disse Eu também neste tópico