em 14-08-2021 10:30 PM
Antes de mais dizer que este fórum é quase uma inutilidade, uma vez que uma pessoa pesquisa por soluções para problemas já reportados por outros utilizadores, mas a resposta é sempre a mesma: contacte o serviço de apoio técnico da vodafone. Esta resposta revela-se de um interesse geral surpreendente, e imensamente útil para qualquer comunidade.
Porque é que decidi então iniciar uma nova entrada no fórum? Nem eu sei, até eu me questiono enquanto escrevo isto.
Indo ao problem em concreto: aplicação para desktop (seja ambiente windows seja ambiente mac) simplesmente não funciona.
Não faz login, ficando num eterno loop. Reconhece quando não tem ligação à internet (aparece mensagem de erro), reconhece quando as credenciais não estão corretas (aparece mensagem de erro), mas quando há internet, e as credenciais estão certas, simplesmente não acontece nada. Aparece uma animação de loading em branco alguns segundos, e depois... nada.
Já tentei instalar em windows, em mac, em várias máquinas e nada. (e sim, foi a última versão, disponibilizada no link direto do site).
Já limpei os users todos na box, e nada.
Já tentei em internets diferentes, e nada.
A aplicação funciona em android e iphone/ipad, mas em ambiente desktop nada.
Já contactei o apoio técnico da vodafone, e nada (desligaram a chamada a certa altura, e nem se dignaram a tentar ligar novamente)
E antes de me dizerem para perder tempo a contactar novamente o serviço de apoio ao cliente, percam algum vocês a fazer testes e a ler os elementos que vos são fornecidos.
P.S. - Aos demais membros/visitantes do fórum, prometo que se a Vodafone me der uma solução para o problema, a irei postar aqui. #semsegredos