cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

APP Vodafone TV em ambiente desktop não funciona.

Loni
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Antes de mais dizer que este fórum é quase uma inutilidade, uma vez que uma pessoa pesquisa por soluções para problemas já reportados por outros utilizadores, mas a resposta é sempre a mesma: contacte o serviço de apoio técnico da vodafone. Esta resposta revela-se de um interesse geral surpreendente, e imensamente útil para qualquer comunidade.

 

Porque é que decidi então iniciar uma nova entrada no fórum? Nem eu sei, até eu me questiono enquanto escrevo isto. 

 

Indo ao problem em concreto: aplicação para desktop (seja ambiente windows seja ambiente mac) simplesmente não funciona.

Não faz login, ficando num eterno loop. Reconhece quando não tem ligação à internet (aparece mensagem de erro), reconhece quando as credenciais não estão corretas (aparece mensagem de erro), mas quando há internet, e as credenciais estão certas, simplesmente não acontece nada. Aparece uma animação de loading em branco alguns segundos, e depois... nada.

Já tentei instalar em windows, em mac, em várias máquinas e nada. (e sim, foi a última versão, disponibilizada no link direto do site).

Já limpei os users todos na box, e nada.

Já tentei em internets diferentes, e nada.

A aplicação funciona em android e iphone/ipad, mas em ambiente desktop nada.

Já contactei o apoio técnico da vodafone, e nada (desligaram a chamada a certa altura, e nem se dignaram a tentar ligar novamente)

E antes de me dizerem para perder tempo a contactar novamente o serviço de apoio ao cliente, percam algum vocês a fazer testes e a ler os elementos que vos são fornecidos.

 

P.S. - Aos demais membros/visitantes do fórum, prometo que se a Vodafone me der uma solução para o problema, a irei postar aqui. #semsegredos

Quem disse Eu também neste tópico