cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

serviço incompleto facturação completa

comédia
Visitante
Visitante

ora como vários de vcs estão a experenciar a politica do 'deixa andar' da vodafone resolvi juntar-me ao grupo.

já há algum tempo que a box 'com gravação' tem vindo a falhar, lenta, gravações incompletas, bloqueios, o costume que vcs sabem logo não vale a pena estar a ser minucioso. resolvi contactar o TOBI (ahahahah) isto porque não vou pagar chamadas para resolver problemas na origem, e, desde o dia 26/8/2021 que andam de 'volta' do assunto e que não se esqueceram hum hum. do que não se esqueceram foi de enviar a factura para eu pagar por completo um serviço que está incompleto e que a vodafone apenas reconhece como extras. Ah pois 'extras' que não seriam se eu não pagasse...interessante...'extras' que são usados com isco para pesca e que depois se vê que não são propriamente 'extras'...não são propriamente nada a não ser 'deixa andar' que o povinho só sabe encolher os ombros e paga na mesma.

Boa politica vodafone! Isso é que é conhecer a fundo o vosso mercado português que, tenho de concordar com vcs, está cheio de ovelhas e carneiros mansos!

Se eu fosse aplicar uma teoria de conspiração diria que voces estão e introduzir propositadamente erros na rede de clientes que não vos convém que tenham o tarifário com 'regalias' (cof cof). Ou seja tarifários em que a mensalidade é mais reduzida por algum tipo de campanha, ou que a box 'com gravação' é sem mensalidade, por aí....na esperança destes desistirem do contrato actual e impigirem um mais na vossa conta. Ora o meu restam mês e meio e vamos ver se eu aceito a vossa argumentação de serem 'extras'...devem saber que quando a deco é chamada á mesa por associados, que é o meu caso, a coisa até que funciona a favor do consumidor e, falo por experiencia com as várias operadoras do mercado. Ou devo-vos recordar a campanha enganosa que fizeram há 4 anos atrás de 140 canais por apenas 24.99€? Na qual ah afinal só se tem os 140 canais se pagar mais para ter uma box porque sem ela afinal....hum....não se tem 140 canais. Pois eu fui um daqueles que deu a conhecer tanto á Anacom como á DECO a vossa mentira e adivinhem caros colegas de forum. Tive durante 2 anos uma box 'com gravação' á minha disposição por apenas 24.99€/mês. eu digo 'com gravação' porque sou desse tempo, em que pagavas por ter gravação ou não. Mas agora é 'extra'. Piada!!ahahahah ora garantido é de que no fim da fidelização vou para outra operadora, quem sabe daqui a uns tempos, ter a mesma 'guerra' que aqui, porque faz parte, ou quem não se lembra da Netcabo e as barracas no serviço deles. Tinha histórias para mais umas linhas mas, a minha amiga DECO entrou ao barulho e adivinhem...aqui o consumidor afinal tinha razão. Se calhar são extras da vida. Estamos no dia 13/9/2021 e já há alguns dias que não recebo nenhuma sms da vodafone a informar de que não se esqueceu e que está a trabalhar no caso. Já agora, seria mais fácil tirarem da vossa publicidade o 'extra' de ter televisão no pc smartfone e tablet, de fazer publicidade ás gravações, resumindo, a todos os 'extras' porque assim as pessoas também não tinham expectativas e tudo o que viesse a mais, sem saberem, seria bem vindo, mesmo que não funcionasse. è o chamado 'vender gato por lebre' o vosso negócio de milhões...opá, devo dizer que me faz inveja e as minhas exs iam adoram.

Quem disse Eu também neste tópico