cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Não consigo ativar o Voice Mail

hugomoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não consigo ativar o Voice Mail.

 

Quando ligo para o 123 dizem: "Neste momento não tem o serviço de mensagens ativo. Por favor, contacte o seu serviço de apoio a clientes para ativar o serviço de mensagens."

 

Aqui no site My Vodafone vou a Tarifários e Serviços > Serviços > Voice Mail > "Lamentamos. O seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo."

 

Quando ligo para o 16912 e digo como assunto "Voice Mail" dizem: "Não está ser possivel consultar o estado do seu Voice Mail", seguido de:

  • "Conhecer melhor o serviço - Tecla 1"
  • "Ativar o Voice Mail - Tecla 2"
  • "Desativar o Voice Mail - Tecla 3"

Quando clico na tecla 2 diz "Lamentamos, mas dificuldades técnicas impedem-nos de prosseguir."

Já experimentei clicar na tecla 3 e esperar 24h, como pedem, e depois tentar ativar mas não dá.

 

Como podemos resolver o problema?

 

Cumprimentos,

Hugo

Quem disse Eu também neste tópico