cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Erro TAV1882 na App Android TV

sergiocardoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui obrigado a instalar a nova App da Vodafone na minha TV Sony Android TV.  A App anterior estava a funcionar perfeitamente através da internet fibra da Vodafone. 

Desde que instalei a nova App, esta apresenta sempre a mensagem "Erro de reprodução - Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde.(TAV1882)". Confirmo que a TV está ligada à rede fixa da Vodafone e já tentei centenas de vezes mais tarde sem qualquer sucesso.

Entretanto realizei um teste: quando ligo a minha TV Sony Android TV à internet através do meu telemóvel Vodafone (em modo hotspot) , a App da Vodafone TV funciona perfeitamente!!!!

Ou seja, a App Vodafone TV Android TV funciona com a rede móvel Vodafone mas não funciona com a rede fixa!!! a sério Vodafone!!! que tal testarem devidamente as Apps antes de obrigarem os clientes a migrar para uma App nova que não funciona!!!

 

Quem disse Eu também neste tópico