em 06-12-2021 03:51 PM
Prezados,
Venho aqui expressar a minha opinião sobre o facto de suspenderem por completo todo o serviço móvel para quando o cliente não tem saldo suficiente para debitar o valor do tarifário.
Poderiam apenas suspender a realização de chamadas, envio de sms, e acesso à internet. Mas bloquearem o recebimento de chamadas e de sms, considero um total descaso com o cliente.
Por exemplo, eu costumo colocar saldo através do internet banking ou APP. Para confirmar a operação, recebo um código por sms.
Ora, quando deixo passar a data de carregamento e tento fazê-lo no dia seguinte, tenho que me dirigir a um multibanco para realizar a operação, pois estou completamente impossibilitado de o fazer pelo APP ou internet banking, mesmo que esteja ligado no WIFI.
Lembro que antes, o cliente ficava com o serviço parcialmente suspenso, e tinha a possibilidade de receber chamadas e sms.
Resumindo, acho que têm todo o direito e faz parte das regras, a suspensão do serviço, mas não concordo de todo com a suspensão integral, logo após a data definida.
Enfim, acho realmente que não há o mínimo de bom senso e preocupação com o cliente.