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Suspensão de serviços - Tarifário Pré-Pago YOU

Fábio_Mourinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezados, 

Venho aqui expressar a minha opinião sobre o facto de suspenderem por completo todo o serviço móvel para quando o cliente não tem saldo suficiente para debitar o valor do tarifário. 

Poderiam apenas suspender a realização de chamadas, envio de sms, e acesso à internet. Mas bloquearem o recebimento de chamadas e de sms, considero um total descaso com o cliente. 

Por exemplo, eu costumo colocar saldo através do internet banking ou APP.  Para confirmar a operação, recebo um código por sms. 

Ora, quando deixo passar a data de carregamento e tento fazê-lo no dia seguinte, tenho que me dirigir a um multibanco para realizar a operação, pois estou completamente impossibilitado de o fazer pelo APP ou internet banking, mesmo que esteja ligado no WIFI. 
Lembro que antes, o cliente ficava com o serviço parcialmente suspenso, e tinha a possibilidade de receber chamadas e sms. 
Resumindo, acho que têm todo o direito e faz parte das regras, a suspensão do serviço, mas não concordo de todo com a suspensão integral, logo após a data definida. 
Enfim, acho realmente que não há o mínimo de bom senso e  preocupação com o cliente. 

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