cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Contagem de utilização de dados móveis errada

srocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Tenho o tarifário yorn x 1gb. Ao longo do último mês tenho visto os meus dados móveis gerais (1gb) a diminuir drasticamente, sem praticamente haver qualquer tipo de justificação. Por várias vezes já pude verificar que me são debitados dados móveis do uso da HBO e Youtube no 1 gb, em vez de serem debitados nos 5 gb para apps vídeo. Mas o mais irrisório é o facto de ao longo deste mês ter o telemóvel desligado à meia noite, incluindo os dados móveis como devem imaginar, e mesmo assim no dia seguinte existe um decréscimo do valor de dados móveis relativo ao 1 gb. Eu gostaria de saber que tipo de contagem estão a fazer porque definitivamente eu não sou sonâmbula e os duendes do pai natal ainda não tiveram acesso à minha impressão digital para acederam ao meu telemóvel. Para a vossa futura pergunta passo a dar já a resposta de que verifiquei o uso de dados para cada aplicação, e não houve qualquer acesso à internet à meia noite. Quanto ao telemóvel, ainda é o mesmo desde há muito tempo e sem qualquer alteração nas definições antigas. Deixo aqui também uma belíssima imagem do gasto de 155640 KB no prazo de 1 segundo quando estava a dormir tranquilamente. Ou então o gasto de 202240 KB em 2 segundos.
Tenho WI-FI da Vodafone em casa e creio ter sanidade mental suficiente para saber desligar os dados quando chego a casa, pelo que não tenho qualquer interesse em usá-los tendo wi-fi disponível, muito menos a estas horas e com gastos exurbitantes e descabidos.
Agradeço que resolvam a situação com brevidade e que me expliquem o que se está a passar. Já agora, como não gastei estes dados, será que podem fazer o obséquio de devolver os que não gastei.
NOTA: Tenho mais amiguinhos a queixar-se do mesmo. 

Com os melhores cumprimentos,
SRochaIMG_20211216_100407.jpg1639649724157.jpg

Quem disse Eu também neste tópico