cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

VBoxPro 4K adicional - faturação

LuisaRamos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 14 de dezembro, acedi ao site da vodafone para contratar um serviço TV Net Voz. O valor era 37,90 no site e durante os passos do formulário de adesão também indicava esse preço. Quando submeti, recebi no email o resumo (FIS) e tinha um extra: VBox 4K adicional que eu não tinha pedido até porque só tenho 1 TV.

Mal reparei nisto, enviei um formulário de contacto à vodafone que ficou com o ID 3818036, e ainda não obtive qualquer resposta. Era precisamente a reclamar com essa Box Extra e que não queria faturada.

2 dias depois, ou seja, dia 16 de dezembro, foi a instalação e eu disse novamente que não pretendia a box adicional e que já tinha feito uma reclamação. Os senhores que instalaram disseram que não tinha qualquer problema, se eles não instalassem, não ia ser cobrado.

Dia 10 de janeiro, fui contactada pela Vodafone para me dar as boas-vindas e voltei a reclamar desta situação da box adicional.

Conclusão, a minha primeira fatura chegou e querem que eu pague a box adicional de 16 dez a 09 jan. Mas isto é ridículo e está reclamado já há muito tempo. 

Para quem está a contratar um primeiro serviço de TV NET VOZ, ficam super mal estes erros. Dá vontade de mudar de operadora.

Objetivo: Retificação da fatura.

Obrigada.

Quem disse Eu também neste tópico