cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Falha no serviço TV+NET+VOZ

Andre_Meira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia 

Gostava de saber se há alguma previsão para a restituição do serviço contratado, pois já vi o comunicado da Vodafone mas em nada esclarece os utilizadores. 

Estando em casa em tele trabalho e sem os serviços contratados(estando obrigado a usar banda larga de outro operador), como é que a Vodafone pensa ressarcir os utilizadores pelo tempo de privação do serviço? 

De momento tenho 2 erros apresentados na BOX

SA002: Falha na ligação ao serviço. Por favor contacte o Suporte Técnico da Vodafone através do número 16913

SA005: TV Box não configurada. Por favor contacte o Suporte Técnico da Vodafone através do número 16913

Qualquer tentativa de contacto foi infrutífera, pois o serviço de VOZ está OFF e por intermédio de outros operadores dá sinal de ocupado! 

Com os melhores cumprimentos

André Meira 

Andre
Quem disse Eu também neste tópico