cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Erro na facturação

Anaafernandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu contrato inclui a oferta da HBO durante 24 meses. No entanto, en fevereiro recebi sms a informar que iria passar a HBOMax, pelo que aderi a esse serviço (uma vez que tinha oferta por 24 meses).

A fatura de Março que acabo de receber acrescenta o valor correspondente ao HBO Max (4,87+iva = 5,99).
Peço a resolução da fatura.

 

Neste seguimento, cancelei a subscrição do serviço. Mas acabo de receber uma SMS a informar que o serviço HBOmax está incluido na oerta de 24 meses, e que será activado automaticamente sem ser necessária nenhuma acção da minha parte. Este serviço será activo, agora, apesar do cancelamento que fiz?

 

Obrigada
Obrigada

Quem disse Eu também neste tópico