Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

16912 pior assistência técnica do mundo

quasar
Visitante Junior
Visitante Junior

Como é possível esta assistência técnica da Vodafone, que qualifico de 4º mundo. Mais valia terem call center na índia, e falarmos com gajos que nem português falam.

Para falarmos com um assistente 'Real - de carne e osso' só enganando os sistema, dizendo por exemplo que quer alterar o tarifário.

Depois à as bostas dos assistentes virtuais, como o Ton(b)i, e outras bostas que não servem para nada.

Dêem emprego a pessoas reais, para melhorarem o atendimento pessoal, e deixem-se tretas.

Depois à os atrasados mentais que programam os acessos em pirâmide, para acedermos a diversas opçôes.

Vamos ver um bom exemplo: tem dificuldades técnicas na Box TV, na App TV ou na VOZ.

Na opção seguinte: Box TV, na App TV.

Aonde é que foi parar a VOZ ???????????????????????

 

É mesmo muito mau.

Quem disse Eu também neste tópico