em 13-11-2022 09:44 PM
Na passada sexta-feira, dia 11.11.2022 fiquei sem qualquer serviço (TV+NET+VOZ).
Após contacto com a linha de apoio fui informado que só na próxima terça-feira poderiam enviar uma equipa técnica para verificação da avaria.
Não acreditando que a Vodafone manteria um cliente tanto tempo sem qualquer serviço, manifestei a minha indignação e lá consegui um agendamento para sábado à tarde.
No sábado liga-me o técnico que supostamente deveria vir a minha casa a informar que afinal já não vinha.
Posteriormente, após vários contactos telefónicos, informaram que o problema era no exterior da habitação pelo que estavam a aguardar a sua reparação.
Contudo, às 21h45 de domingo ainda continuo sem qualquer serviço e com urgente necessidade de ter os meus serviços de volta.
Não se compreende nem é aceitável que nos tempos de hoje a Vodafone não consiga garantir a reparação de uma avaria e que leve vários dias para a concretizar, deixando os seus clientes pendurados e com graves prejuízos decorrentes desta interrupção.
Paulo Pinho