cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Sem serviço há tempo demais

pjopinho75
Visitante Junior
Visitante Junior

Na passada sexta-feira, dia 11.11.2022 fiquei sem qualquer serviço (TV+NET+VOZ).

Após contacto com a linha de apoio fui informado que só na próxima terça-feira poderiam enviar uma equipa técnica para verificação da avaria.

Não acreditando que a Vodafone manteria um cliente tanto tempo sem qualquer serviço, manifestei a minha indignação e lá consegui um agendamento para sábado à tarde.

No sábado liga-me o técnico que supostamente deveria vir a minha casa a informar que afinal já não vinha.

Posteriormente, após vários contactos telefónicos, informaram que o problema era no exterior da habitação pelo que estavam a aguardar a sua reparação.

Contudo, às 21h45 de domingo ainda continuo sem qualquer serviço e com urgente necessidade de ter os meus serviços de volta.

Não se compreende nem é aceitável que nos tempos de hoje a Vodafone não consiga garantir a reparação de uma avaria e que leve vários dias para a concretizar, deixando os seus clientes pendurados e com graves prejuízos decorrentes desta interrupção.

Paulo Pinho

pjopinho75
Quem disse Eu também neste tópico