em 14-12-2022 11:35 AM
Segunda feira todo meu serviço TV/NET/VOZ parou de funcionar, e uma luz vermelha do modem a piscar, demonstrando a Fibra está sem sinal.
Como estou de homeoffice tive que ir ao escritório ontem na terça, para poder trabalhar e buscar alternativa, a Vodafone informou que um técnico viria na quarta (hoje) pela manhã (depois de fazer toda a dança de liga e desliga modem).
O técnico veio e testou os equipamentos e fibra, e verificou na rua que era uma problema com a NOS, que os técnicos da NOS estão a desligar as fibras dos clientes Vodafone. Pronto sei que a Vodafone e NOS compartilham infraestrutura,
porém porque um problema com a NOS não foi logo resolvido, visto que eu informei o problema na segunda feira.
E agora tenho que esperar a NOS (empresa a qual não tenho contrato e vinculo) resolva o problema.
E até quando eu vou ficar sem serviço até a Vodafone e NOS se entenderem e respeitar os clientes.