Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Samsung Galaxy Watch 4 LTE - OneNumber

pnboliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu adquiri um Samsung Galaxy Watch 4 Classic LTE há pouquíssimo tempo e pretendia aderir ao serviço OneNumber, que pela minha pesquisa era o ideal visto que os cartões eSIM não são compatíveis com o relógio.

O problema é que segundo o site (e em alguns pontos nos FAQs) o serviço só está disponível a partir da gama Galaxy Watch 5, que saiu em Agosto.

Já confirmei com o Apoio a Cliente da Vodafone e da Samsung, e ambos explicavam que tinha de aderir a partir da aplicação, mas a mesma diz que a operadora não oferece planos móveis para o relógio. (Erro -1)
E sim, confirmei e ativei (gratuitamente) o serviço VoLTE antes da tentativa de adesão.

 

Partindo da ideia que o smartwatch em si é incompatível (para já) com o tarifário, há alguma possibilidade de este ser introduzido para a gama Watch 4? Pelo que tenho lido neste fórum, seria algo benéfico não só para a Vodafone, como para todos os utilizadores com esta versão do relógio.

Com os melhores cumprimentos,

Quem disse Eu também neste tópico