03-01-2023 04:20 PM - editado 03-01-2023 04:22 PM
Boa tarde,
Eu adquiri um Samsung Galaxy Watch 4 Classic LTE há pouquíssimo tempo e pretendia aderir ao serviço OneNumber, que pela minha pesquisa era o ideal visto que os cartões eSIM não são compatíveis com o relógio.
O problema é que segundo o site (e em alguns pontos nos FAQs) o serviço só está disponível a partir da gama Galaxy Watch 5, que saiu em Agosto.
Já confirmei com o Apoio a Cliente da Vodafone e da Samsung, e ambos explicavam que tinha de aderir a partir da aplicação, mas a mesma diz que a operadora não oferece planos móveis para o relógio. (Erro -1)
E sim, confirmei e ativei (gratuitamente) o serviço VoLTE antes da tentativa de adesão.
Partindo da ideia que o smartwatch em si é incompatível (para já) com o tarifário, há alguma possibilidade de este ser introduzido para a gama Watch 4? Pelo que tenho lido neste fórum, seria algo benéfico não só para a Vodafone, como para todos os utilizadores com esta versão do relógio.
Com os melhores cumprimentos,
Solucionado! Ir para a Solução.