Bom dia,
Na sequencia de um mail recebido,
E mediante as vossas respostas faceis e padronizadas:
Aviso desde ja que nao voltarei a fazer novo contrato com a Vodafone.
Todos devem suportar os custos da crise economica mas infelizmente ninguem quer abdicar de lucrar um pouco com isso, e ao final serao sempre os mesmos a padecer.
Chega de abusos!!! A crise tem ombros largos e serve de desculpa a todas as actividades economicas!
Querem recuperar lucros?! Perdem um cliente. Por ninguem se queixar e aceitar este tipo de coisas, julgando que e normal e nao evitavel, que nos resignamos a seguir um "rebanho "cabisbaixo e sue nada muda neste pais!
E se perder um cliente nao vos faz diferenca alguma, entao espero que muitos facam o mesmo desde que possivel! A uniao faz a forca....a ver se nao vos daria prejuizo!
Notem bem: No proximo ano nao irei prosseguir com um novo contrato com a Vodafone!!
Melhores salutacoes
Sandra Anabela Da Costa Araujo.