em 21-01-2023 03:36 PM
Boa tarde,
venho por este meio manifestar o meu desagrado pela tomada de posição da vodafone... que no lugar de se desmarcar da concorrência (MEO e NOS), segue a mesma linha agindo "quiasi" como em cartel!
Bom, eu bem sei, que assinei a atual contrato de fidelização de 24 meses que contém a cláusula:
7. O direito de resolver o contrato sem pagamento de encargos previsto no número anterior não se aplica nos casos de mera atualização de preços por referência à taxa de inflação anual verificada, nem nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em beneficio do Cliente.
No entanto, e uma vez que o meu contrato foi assinado em junho de 2021 por um período de fidelização de 24 meses e que termina, portanto, em finais de junho de 2023. Ou seja, terei a seguir a março mais 4 meses de contrato, findo o qual irei certamente mudar para outro operador. Já tinha manifestado anteriormente o meu desagrado quando a Vodafone retirou do meu contrato a oferta do canal FOX+ sem o substituir, nem me beneficiar em qualquer outro serviço.. Ora, com mais esta posição, perdeu o meu crédito.
Aproveito ainda para dizer que irei usar este meu desagrado em publicidade negativa à Vodafone.
Cumprimentos,
Pedro Alberto.