cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Cobrança de 1 euro sem extensão do dia de débito da semanada

Pedrofssf94
Visitante
Visitante
Venho reclamar de cobranças sistemáticas do saldo no telemóvel na renovação da semanada.
Ora o que constatei foi que, quando não tenho saldo suficiente no telemóvel é feito uma cobrança de 1 euro para me manter contactável por mais 1 dia.
Ao fazer o carregamento do telemóvel é feita a cobrança da semanada de 3,99€ (yorn x 5gb) como normalmente decorre.

Ora, a cobrança da semanana é feita ao domingo, no meu caso.
Quando eu pago 1€ para ter mais um dia extra o prazo da semanada devia de avançar 1 dia e tal não acontece.
Ou seja, pago 1€ e não tenho acesso ao tal dia extra que falam.

Isto de debitarem sem autorização o euro extra já me parece um ato abusivo, agora pagar o dia extra e não ter direito a ele é criminoso.

Só reparei neste promenor no domingo passado.
Nem sei há quantos anos me fazem o débito de 1€ e acabo por não ter esse dia extra.

Neste domingo passado as 01h retiraram-me 1€ por saldo insuficiente e aproveitei, entrei na vossa app e fiz o carregamento às 01h10. Passado uns segundos debitaram-me 3,99€.

Portanto debitaram-me 4,99 para os mesmos 7 dias quando o prazo devia ter sido extendido em 1 dia.
A próxima cobrança vai ser feita no dia 19, domingo quando deveria ser feita dia 20, segunda.

Gostaria que a vodafone fizesse uma revisão na forma como fazem estes débitos.
Já não me agrada pagar ouro por cabelo quando nos restantes países da UE os pacotes móveis são extremamente mais baratos e generosos.

No mínimo dar a opção aos clientes aceitarem ou não esse débito extra, com a extenção obrigatória do dia de cobrança da semanada. Basta uma sms à qual os clientes respondem "sim" ou "não".
Quem disse Eu também neste tópico