cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Sem serviço sempre que técnicos acedem a PDO exterior da Vodafone

SG23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem serviço fibra TV+NET+VOZ na conta com o n.º 311646427, desde a manhã do dia 11/03/2023, sendo que estarei sem serviço até à deslocação da equipa tecnica (o que só ocorrerá dia 13/03/2023), ou seja, são 48h sem serviço por culpa da Vodafone.

Como já reiteradamente comunicado à VODAFONE, cada vez que algum técnico da Vodafone mexe no PDO da VODAFONE existente na rua, parte o fio de ligação do cabo de fibra do meu serviço, ficando a luz LOS do router vermelha e a piscar. A justificação dos diversos técnicos que me prestaram assistência é que o PDO “está vandalizado” e que a situação terá de ser resolvida pelo departamento competente da VODAFONE. Ainda segundo os técnicos, o PDO exterior não está em condições porquanto os fios estão mal armazenados e a sinalética da caixa não está visível, o que implica que técnicos que não percebam, mexam nos cabos e, para instalar ou reparar serviço de novos clientes, tenham que desligar os serviços dos outros clientes e “partir” os cabos de fibra no PDO! 

Efetivamente, ontem o técnico da Vodafone que estava a fazer uma intervenção no PDO exterior mexeu no fio de acesso à fibra do meu serviço, deixando-me sem serviço.  

É VERGONHOSO E INADMISSIVEL que cada vez que algum técnico da Vodafone mexa na caixa de fibra, o meu serviço seja desligado e que me “partam” o cabo de fibra. 

É VERGONHOSO E INADMISSIVEL que a VODAFONE não repare o PDO exterior para que estas situações não se voltem a repetir. 

Acresce que sem serviço telefónico, sou obrigada a contactar as linhas de apoio da VODAFONE através de um telemóvel de outro operador (MEO) e pagar as chamadas! Valor que tenho de pagar por um dano da exclusiva responsabilidade da VODAFONE

Os consumidores não podem ser penalizados por caixas de fibra danificadas ou que não estejam em condições de funcionamento, e muito menos podem ser penalizados por reiteradamente os V. técnicos “partirem” os cabos de fibra no PDO. A responsabilidade é única e exclusivamente da Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico