em 21-04-2023 09:42 AM
Bom dia
Ontem por volta das 14:00h e até pelo menos às 24:00 a minha zona Pedrouços MAIA 4425-617 ficou completamente ás "escuras" quanto a Internet e TV ... ...por volta das 8:00/10:00h da noite também os dados e a espaços o serviço móvel não funcionou ...
Após tentativa para saber o que se passava, fui informado que era um problema da minha zona que duraria umas 8:00 para a sua resolução (durou mais), ofereciam 15 GB em dados, que recusei, pois não me resolvia o problema.
questão nº1 : esta a mais importante pois estando em teletrabalho preciso de justificar devidamente a tarde que não o pude fazer, ou seja, que tipo de justificação a Vodafone me pode enviar para entregar na entidade profissional??
questão nº2 : tendo em conta que não fazia sentido a "oferta" dos 15GB para "compensar" a falha da Vodafone pretendo que a mesma seja refletida na faturação / nota de crédito, certo?
Agradeço um esclarecimento da v/ parte
Obrigado
Jorge Coelho