cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Oferta de vaucher 50€ na loja online por renovação de contrato através do my Vodafone.

Vtrmr95
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Simplesmente vergonhoso, há vários anos cliente da Vodafone nunca fui tão mal atendido como agora. Quase 2 meses depois da renovação, e de vários contactos continuo sem receber o meu vaucher. Algo de uma falte de compromisso enorme para com o cliente, pois é nos dito que o recebemos passado 15 dias. Também logo deste mês contactei várias vezes o apoio ao cliente no qual foi sempre me dito que me dariam uma resposta brevemente, nunca chegou. O último contacto foi a semana passada ao qual eu pedi o cancelamento da renovação por falta de cumprimento contratual ao qual me foi dito para aguardar que o problema ia ser resolvido no espaço de 24/48h e nada. Com isto mesmo que cumpra o novo contrato não voltarei a renovar... Se fosse eu com 1 mês de atraso já teria 1multa ou até o serviço cortado mas como são vocês fazem o que querem.
Quem disse Eu também neste tópico