cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

xiaomi redmi note 12 pro plus 5G

anamarques_30
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei este equipamento no final de novembro e começou logo a apresentar anomalias nas chamadas de voz, queixando-se os destinatários de cortes na chamada e baixas repentinas do volume, deixando de me ouvir. Dirigi-me à vodafone, onde após inumeras tentativas de resolução (substituição do cartão SIM, testes remotos de rede, substituição da rede 5G por 4G), o problema se manteve, tendo sido o equipamento trocado por outro igual. O problema manteve-se exatamente igual no novo equipamento, tendo eu me dirigido à loja sede da vodafone, onde me foi retirado o volte, como solução, sem alteração positiva da anomalia. A solução foi enviar o equipamento para a assistencia tecnica da marca (com todo o transtorno associado), tendo ontem dia 14, chegado o relatório tecnico (OR 230025658) que refere após vários testes não se verificou nenhuma anomalia. Neste sentido, trouxe o equipamento, que depois de testado mantem exatamente o mesmo problema de comunicação e assinei o livro de reclamações (ref 33944501). Não posso aceitar ficar com um equipamento deficiente que não me permite fazer chamadas, nem nunca mais quero ouvir falar da XIAOMI!

Quem disse Eu também neste tópico