cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Não entrega da encomenda

Pite
Visitante
Visitante

Boa-noite.

Fiz uma encomenda na loja online e ficou agendada a entrega para hoje, dia 20/12/2023.

Tudo parecia correr bem, visto ter recebido um e-mail do Apoio a clientes Vodafone dizendo que a encomenda tinha sido expedida e que a receberia brevemente.

A compra foi feita com a opção de entrega à cobrança por Multibanco, conforme explicitado na página de compra do produto. 

O estafeta chegou e qual não é o meu espanto quando me disse que não possuía terminal Multibanco para pagamento e que assim, teria caso eu não tivesse em numerário, que a única opção seria ele passar a encomenda para um "carro com Multibanco", mas que não deveria recebê-la antes do Natal. Ora a compra destinava-se a ser precisamente uma prenda de Natal.

1º - Não recebi a encomenda.

2º - Fico estupefacto quando no chat da app me dizem para contactar a transportadora e me desligam de imediato sem mais explicações.

3º - Não recebi nenhuma notificação prévia da transportadora de que iria ser entregue a encomenda nem tão-pouco um "tracking number".

4º - Acho muito estranho, havendo a opção de pagamento por Multibanco, não disponibilizarem logo esse serviço no site, com os respectivos dados "Referências" para pagamento?!

5º - Será que irei receber alguma vez essa encomenda?

Alguém me pode ajudar, por favor?

Obrigado.

Pedro Caetano

Quem disse Eu também neste tópico