cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Nova Box TV PLAY - Avaria ou desilusão?

Rufz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Gostaria de saber se a Vodafone está apenas a distribuir as novas Box TV Play em preto integral, ou se há clientes que estão a receber a box em cinza, com os botões dourados, conforme a box que aparece na publicidade?

Renovei o meu pacote há cerca de duas semanas para o super series, que coincidiu com mudança de casa e, para além do técnico ter referido que não tinha a nota da vodafone que era para instalar a nova box TV Play (tendo, no entanto, contornado essa situação e deixado uma box Tv Play), deixou uma toda em preto, que não coincide em nada com a que é publicitada.

Para além deste facto, já contactei o suporte técnico porque achei o som desta box muito deficiente, com uma ressonância nada agradável, muito menos para uma marca como a BO. Estou para perceber se é um problema de hardware desta Box ou se a expectativa de uma Box com um som extraordinário foi por água abaixo, uma vez que o som é tão mau que tenho usado apenas o som da TV, para além de não dar para usar o som de ambos os dispositivos (TV e Box) em simultâneo.

Obrigado.

Quem disse Eu também neste tópico