em 02-06-2024 10:31 AM
Exmos. Senhores,
Aderi aos vossos serviços no ano de 2022 (senão estou em erro Fevereiro), atendendo a vários predicados, tais como oferta por 24 meses da HBO MAX. Posto isto praticamente 2 anos e meio de telefonemas para o Vosso atendimento e Inclusive o da HBO Portugal, e uma total inaptidão/desconsideração pelo cliente, continuo sem ter conseguido aceder à plataforma.
Fui contactado este ano para renovar o contrato (normal fidelização que fazem) e aceitei (com reserva) sob a condição de resolverem esta questão. Ao qual, a vossa colaboradora, com conhecimento de todas as minhas queixas, me informou que começando um novo período promocional, seria feito um "reset" e teria finalmente acesso (mais uma falsa verdade, obviamente).
Já fiz todos e mais alguns procedimentos que me foram indicados (penso que inclusive já entendo mais do funcionamento da plataforma do que a Vossa "área técnica" ) e voltamos sempre a mesma redundância. Como existe uma notória falta de compreensão/desconsideração da Vossa parte (Vodafone) pelo Cliente, terei todo o prazer de colocar três imagens ilustrativas do que sucede, para facilitar.
A subscrição está ativa nos "meus serviços de streaming" e com término a 26 Fevereiro de 2026. Cada vez que tento ver algum conteúdo indica que tenho de subscrever um plano e volta ao mesmo menu, andando sempre em loop. Isto sucede desde 2022 com a primeira oferta, tinha o mesmo comportamento!
Agradeço que sejam eficientes, e efetivamente providenciem uma solução. Já me informei junto de um Jurista e posso rescindir o contrato (sem penalizações), porque as condições não estão a ser cumpridas na totalidade (nunca foram).
Fico a aguardar resposta (sem mais pedidos de contacto para a Vossa "área técnica").