cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

HBO Max (oferta 24 mêses)

MarcosRA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

Aderi aos vossos serviços no ano de 2022 (senão estou em erro Fevereiro), atendendo a vários predicados, tais como oferta por 24 meses da HBO MAX. Posto isto praticamente 2 anos e meio de telefonemas para o Vosso atendimento e Inclusive o da HBO Portugal, e uma total inaptidão/desconsideração pelo cliente, continuo sem ter conseguido aceder à plataforma.

Fui contactado este ano para renovar o contrato (normal fidelização que fazem) e aceitei (com reserva) sob a condição de resolverem esta questão. Ao qual, a vossa colaboradora, com conhecimento de todas as minhas queixas, me informou que começando um novo período promocional, seria feito um "reset" e teria finalmente acesso (mais uma falsa verdade, obviamente).

Já fiz todos e mais alguns procedimentos que me foram indicados (penso que inclusive já entendo mais do funcionamento da plataforma do que a Vossa "área técnica" ) e voltamos sempre a mesma redundância. Como existe uma notória falta de compreensão/desconsideração da Vossa parte (Vodafone) pelo Cliente, terei todo o prazer de colocar três imagens ilustrativas do que sucede, para facilitar.

A subscrição está ativa nos  "meus serviços de streaming" e com término a 26 Fevereiro de 2026. Cada vez que tento ver algum conteúdo indica que tenho de subscrever um plano e volta ao mesmo menu, andando sempre em loop. Isto sucede desde 2022 com a primeira oferta, tinha o mesmo comportamento!

Agradeço que sejam eficientes, e efetivamente providenciem uma solução. Já me informei junto de um Jurista e posso rescindir o contrato (sem penalizações), porque as condições não estão a ser cumpridas na totalidade (nunca foram).

Fico a aguardar resposta (sem mais pedidos de contacto para a Vossa "área técnica").

Imagem WhatsApp 2024-06-02 às 10.19.48_e2e469d6.jpgImagem WhatsApp 2024-06-02 às 10.19.47_94647797.jpgImagem WhatsApp 2024-06-02 às 10.19.48_6fefdfa9.jpg

Quem disse Eu também neste tópico