em 12-08-2024 10:51 PM
Boa noite,
Vou mudar de habitação, o serviço de apoio a cliente informou-me que para isso acontecer teria que ser celebrado novo contrato. Foi me apresentada uma proposta de um valor muito a cima do que pago atualmente.
Sou vosso cliente tv+voz e net há cerca de 5 anos, fiz a renovação em Março porque gosto do vosso serviço. Já fui até contactado várias operadoras que igualavam o valor que pago atualmente, mas sempre mantive os serviços da Vodafone.
No entanto, conforme o que indicaram, sou obrigado a fazer um novo contrato, com piores condições, devido à fidelização do vosso serviço. Isto leva-me então a concluir que esta alteração de valor resulta apenas de um aproveitamento vosso, de má fé, para subirem ao valor.
Como já mencionei, gostaria de manter as mesmas condições e continuar a ser vosso cliente, no entanto, se se mantiverem levam-me a ter de, no fim da fidelização (já que encurralam os clientes), deixar de o ser.
Solucionado! Ir para a Solução.