em 17-11-2024 03:03 PM
Sou um cliente da Vodafone faz uns 8/10 anos, recentemente e a faltar cerca de 5 meses para a renovação a Vodafone fez-me uma proposta idêntica à que tinha, ainda antas da entrada da DIGI no mercado, DIGI com preços se não abaixo da metade do que pago, pelo menos pela metade, a DIGI ameaça as operadoras VODAFONE, NOS e MEO que praticam preços idênticos e ameaçam a perda de clientes destas operadoras para a DIGI, VODAFONE que agiu de má fé ao propor-me renovação antes da DIGI entrar no mercado.
Com a entrada da DIGI, ficou bem evidente a satisfação dos novos clientes da DIGI e a insatisfação dos clientes das outras operadoras, no meu caso em Particular com a VODAFONE.
Como tal vou fazer uma proposta à VODAFONE, ou me fazem uma proposta razoável ou num futuro próximo farei contas e quando vir que a quebra de contrato compensa assim o farei, mesmo que tenha que pagar à VODAFONE o restante do valor do contrato, existem contas feitas por diversos clientes, que pela DIGI vão poupar entra 600€ a 1000€ ano, é uma questão de contas.
Além disso a DIGI tem 3 meses de fidelização contra os 24 meses das outras operadoras.
Assim sendo aguardo uma resposta da VODAFONE.