Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Operadora Digi

Azul
Contribuinte
Contribuinte

Sou um cliente da Vodafone faz uns 8/10 anos, recentemente e a faltar cerca de 5 meses para a renovação a Vodafone fez-me uma proposta idêntica à que tinha, ainda antas da entrada da DIGI no mercado, DIGI com preços se não abaixo da metade do que pago, pelo menos pela metade, a DIGI ameaça as operadoras VODAFONE, NOS e MEO que praticam preços idênticos e ameaçam a perda de clientes destas operadoras para a DIGI, VODAFONE que agiu de má fé ao propor-me renovação antes da DIGI entrar no mercado.

Com a entrada da DIGI, ficou bem evidente a satisfação dos novos clientes da DIGI e a insatisfação dos clientes das outras operadoras, no meu caso em Particular com a VODAFONE.

Como tal vou fazer uma proposta à VODAFONE, ou me fazem uma proposta razoável ou num futuro próximo farei contas e quando vir que a quebra de contrato compensa assim o farei, mesmo que tenha que pagar à VODAFONE o restante do valor do contrato, existem contas feitas por diversos clientes, que pela DIGI vão poupar entra 600€ a 1000€ ano, é uma questão de contas.

Além disso a DIGI tem 3 meses de fidelização contra os 24 meses das outras operadoras.

Assim sendo aguardo uma resposta da VODAFONE.

Quem disse Eu também neste tópico