Router‘s internos, abertura de portas e DMZ.
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em 28-11-2024 10:16 PM
Boa noite.
Para além do já sucedido problema relativamente à perda de pacotes em router’s internos da vossa parte, estando essa mais do que provada no meu último tópico e não estando obviamente resolvida por vocês… ando eu a tentar resolver o vosso problema com alternativas minhas que obviamente não resultam, nunca!
A abertura de portas no vosso router não existe, pois já efectuei várias aberturas de portas em vários dos meus aparelhos e todas elas aparecem fechadas no feedback da rede!
Tentei também com DMZ ativo para os meus equipamentos e as portas continuam fechadas, ou seja, o vosso DMZ é tão fictício com a abertura de portas.
Tudo isto justifica não só a má qualidade do serviço que têm disponível, como o facto de não darem a possibilidade de existência de modo bridge!
Outra pergunta que faço é, estarei eu em CGNAT? Peço essa verificação por parte da operadora, porque isto não é NADA normal!
Concluindo tudo isto, tenho mais do que certezas que tenho contratada uma operadora com serviços muito lowcost mas com preços de luxo…
Estão muito, mas muito aquém das expectativas e continuam a achar que têm razão. Pela vossa lógica, já provando eu que tenho problemas na Internet, quer então dizer que a culpa é de todos os equipamentos que tenho aqui em casa? 😂😂😂
Para além do já sucedido problema relativamente à perda de pacotes em router’s internos da vossa parte, estando essa mais do que provada no meu último tópico e não estando obviamente resolvida por vocês… ando eu a tentar resolver o vosso problema com alternativas minhas que obviamente não resultam, nunca!
A abertura de portas no vosso router não existe, pois já efectuei várias aberturas de portas em vários dos meus aparelhos e todas elas aparecem fechadas no feedback da rede!
Tentei também com DMZ ativo para os meus equipamentos e as portas continuam fechadas, ou seja, o vosso DMZ é tão fictício com a abertura de portas.
Tudo isto justifica não só a má qualidade do serviço que têm disponível, como o facto de não darem a possibilidade de existência de modo bridge!
Outra pergunta que faço é, estarei eu em CGNAT? Peço essa verificação por parte da operadora, porque isto não é NADA normal!
Concluindo tudo isto, tenho mais do que certezas que tenho contratada uma operadora com serviços muito lowcost mas com preços de luxo…
Estão muito, mas muito aquém das expectativas e continuam a achar que têm razão. Pela vossa lógica, já provando eu que tenho problemas na Internet, quer então dizer que a culpa é de todos os equipamentos que tenho aqui em casa? 😂😂😂