Max - subscrição com a Vodafone não funciona
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15-01-2025 05:37 PM - editado 15-01-2025 05:59 PM
Boa tarde,
A minha subscrição da Max através da Vodafone deixou de funcionar.
Na box aparece que a oferta está ativa até Maio de 2025 e tenho inclusive uma outra oferta por utilizar, já que renovei contrato em Agosto de 2024 e novamente com 24 meses de Max. No entanto, o serviço continua inutilizável: entrando na conta na Max não existe uma subscrição ativa.
Pelo apoio técnico telefónico foi-me dito que não é possível usar a nova oferta enquanto a atual não terminar mas por outro lado a atual não funciona e também não me conseguiram resolver o problema após vários contactos. Reset à box, videochamada, etc.
Parece-me uma situação caricata — sendo simpático... — e que me tem impossibilitado de utilizar o serviço que foi contratado.
Como não é possível, no limite, "apagarem" a oferta atual e deixaram-me p.e. criar uma nova conta na Max e utilizar a oferta criada após a renovação do contrato?
Para acrescentar uma camada: deram-me o meu id da Max e um número para contactar: 800 180 797 já que teria mesmo de ser a Max a resolver. Parece-me insensato já que a minha relação comercial não é com o parceiro da Vodafone mas com a Vodafone. Mas acedi e tentei contactar. O número tem apenas uma mensagem de voz indicando que o "número chamado foi cancelado".
Alguém com sorte a resolver o mesmo problema?