Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Max - subscrição com a Vodafone não funciona

heldermoreira1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

A minha subscrição da Max através da Vodafone deixou de funcionar. 

Na box aparece que a oferta está ativa até Maio de 2025 e tenho inclusive uma outra oferta por utilizar, já que renovei contrato em Agosto de 2024 e novamente com 24 meses de Max. No entanto, o serviço continua inutilizável: entrando na conta na Max não existe uma subscrição ativa.

Pelo apoio técnico telefónico foi-me dito que não é possível usar a nova oferta enquanto a atual não terminar mas por outro lado a atual não funciona e também não me conseguiram resolver o problema após vários contactos. Reset à box, videochamada, etc.

Parece-me uma situação caricata — sendo simpático... — e que me tem impossibilitado de utilizar o serviço que foi contratado. 

Como não é possível, no limite, "apagarem" a oferta atual e deixaram-me p.e. criar uma nova conta na Max e utilizar a oferta criada após a renovação do contrato? 

Para acrescentar uma camada: deram-me o meu id da Max e um número para contactar: 800 180 797 já que teria mesmo de ser a Max a resolver. Parece-me insensato já que a minha relação comercial não é com o parceiro da Vodafone mas com a Vodafone. Mas acedi e tentei contactar. O número tem apenas uma mensagem de voz indicando que o "número chamado foi cancelado". 

Alguém com sorte a resolver o mesmo problema?

Quem disse Eu também neste tópico