Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

HBO MAX

Djongo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, desde ontem que verifiquei que No meu acesso á HBO MAX me pede para renovar a subscrição, uma vez que o meu pacote Vodafone contempla o acesso a tal e ainda está ativo nas apps. Gostaria que o problema me fosse resolvido uma vez que já se passou o mesmo há uns meses atrás.
Obrigado
Cumprimentos
Quem disse Eu também neste tópico