cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Vitima de Spoofing

Philp8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

Venho por este meio reportar que estou a ser vítima de spoofing, uma prática que tem causado sérios inconvenientes e preocupações em relação à segurança e à privacidade do meu número de telemóvel.

Nos últimos tempos, diversas pessoas têm me contactado a informar que o meu número de telemóvel tentou entrar em contacto com elas, algo que eu não fiz. Este tipo de situação tem ocorrido repetidamente e, ao entrar em contacto com o atendimento da Vodafone através do número 16912, fui informado de que nada pode ser feito para resolver a situação. Esta resposta é completamente inaceitável, uma vez que, como operadora, a Vodafone tem a responsabilidade de garantir a confidencialidade e a proteção dos dados dos seus clientes.

Além disso, já me desloquei às autoridades competentes para reportar o caso, e, apesar de a queixa poder ser registada, a Polícia informou-me de que é obrigação da operadora garantir que este tipo de incidentes não ocorram. Fico preocupado que, no futuro, o meu número de telemóvel seja erroneamente classificado como SPAM ou tentativa fraudulenta, sem que eu tenha realizado qualquer contacto indevido, prejudicando a minha imagem e comunicação.

Gostaria, assim, de solicitar uma resposta urgente e uma ação concreta da parte da Vodafone para resolver esta situação, garantindo a segurança e privacidade do meu número de telemóvel, bem como medidas preventivas para evitar que novos casos de spoofing ocorram no futuro.

Aguardo a vossa resposta e solução para este grave problema.

Melhores cumprimentos,

Louis Martins

Quem disse Eu também neste tópico