cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Assistência técnica

Marcelorocha
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou a cerca de um mês sem o serviço completo , neste caso sem televisão , mais recentemente fiquei sem internet também , um problema segundo o chat tobi era uma falha técnica e demoraria até 16 para ser resolvido , depois de um mês nada . Marco assistência técnica , das 18h às 20 h o técnico liga me as 18 a dizer que não pode vir a minha residência porque prescisa de gnr para subir ao poste , estas palavras ditas pelo próprio sendo que ele nem estava cá sequer para saber qual seria o problema .
Só gostaria de saber, se da minha parte tenho que cumprir com os pagamentos sempre em dia mas da vossa parte não há qualquer entrega , relembrando estou sem serviço completo há um mês .
Onde está o desconto na fatura por isso , já que os vossos técnicos pelo que parece não querem trabalhar.
Quem disse Eu também neste tópico