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Falha contratual -> Canais premium

jlalanda
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Boa noite,

Gostaria de reportar que o problema tem persistido há mais de 15 dias, sem qualquer previsão de resolução por parte da Vodafone.

É importante destacar que o cliente paga por um serviço multiscreen, cuja disponibilização em todas as plataformas anunciadas é uma responsabilidade da Vodafone. Compreendemos que falhas técnicas podem ocorrer, mas a ausência de solução ao fim de mais de duas semanas é inaceitável.

Infelizmente, a aplicação da Sport TV não é uma alternativa viável, pois apresenta uma qualidade significativamente inferior à da vossa aplicação, dificultando a visualização adequada dos conteúdos.

Desta forma, enquanto este problema se mantiver, a Vodafone está a publicitar por um serviço (https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#computador) que, na prática, não está a ser fornecido na totalidade. Isto configura uma quebra no cumprimento contratual, que deve ser revista com urgência.

Solicito, assim, uma atualização concreta sobre o estado do problema e uma previsão realista para a sua resolução.

Com os melhores cumprimentos,

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