cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Encomenda efetuada e sem registro!

Hienamindas
Visitante
Visitante

No passado dia 10 de Junho às 17 encomendei um Samsung s25 ultra+tab com os pontos , e pago as prestações , supostamente seria entregue na quinta feira (12-6) paguei os 280€ de entrada por mbway , após o pagamento a APP deu erro e saiu me o dinheiro da conta e não recebi qualquer email de encomenda ou mensagem . Liguei com o apoio ao cliente , fui a loja da Vodafone, fiz formulário( com comprovativo de pagamento) , enviei e-mail e nada , estou desde  esse dia á espera de um esclarecimento, até que hoje uma senhora da linha de apoio empresarial me conseguiu dar o número da dita cuja encomenda , não tendo ela um estado definido , apenas que foi feita...

Uma autêntica fantochada , ligo todos os dias a perguntar e a resposta é sempre a mesma " vou falar com a supervisão" "  vamos dar urgência ao seu caso"  , 7 dias se passaram , e nem a encomenda foi feita . Deplorável situação , já entrei em contato com os meios necessários para que isto não aconteça sempre a toda a gente , PIOR experiência de compra e de atendimento pós venda que obtive como consumidor!

Quem disse Eu também neste tópico